domingo, 8 de julho de 2012

"Hellboy2 - O Exército Dourado"
A Linhagem Sublime

Criaturas elevadas e misteriosas; respeitadas por todas as demais etnias como a mais excelente! A beleza incomparável é perfeitamente proporcional ao intelecto adquirido através das centenas de anos em que vivem. Uma criança possui a infância de cem anos em sintonia com a importantíssima cultura de seu povo, e isso é só o começo, pois elfos conseguem viver tanto quanto trolls! Isso os torna amantes da vida e da paz, contudo, a excelência dos traços raciais refletem de forma admirável em forma de guerra.

Elfos são conhecidos como criaturas que raramente ousam de táticas ofensivas em combate, seus exércitos são treinados para que entendam que uma vida élfica perdida são centenas de anos desperdiçados de história, logo, raramente sofrem baixas.

Essas criaturas possuem códigos e leis exclusivas para a raça. Por exemplo, apenas seus tribunais os julgam! Nenhuma das outras raças possui o direito de julgar ou condenar um elfo; pois, nenhuma etnia é tão sublime a ponto de condenar um deles (lei élfica). Existe uma gama de leis que funcionam exclusivamente para elfos, trazendo grandes benefícios para aquele que teve a sorte de nascer como um!

A espiritualidade está tão vinculada a raça que raramente deixam de acreditar em algo, geralmente, se dedicam as emanações naturais de sua casa, tornando-se drúidas, discípulos da vida; retiram toda a sua sabedoria através da contemplação animista da mesma.
Se relacionam bem com seus parentes mais próximos, os humanos; casamentos entre as raças chegam a ser celebrados em reinos élficos com muita honra, no entanto, todos sabem que isso significa que os benefícios exclusivos garantidos pelas leis élficas são abandonados por aquele que se une com humanos. Sabe-se que esses relacionamentos geram crianças comparadas a nephilins, belos como elfos, sábios como humanos.

Existem muitos clãs dentre eles, mas todos são considerados iguais as sombras das azas de suas leis. No primeiro livro, conheceremos os elfos de Flórem, habitantes das altas árvores, e elfos da Lua de Vidro, que se diferem de seus irmãos de Flórem por habitarem montanhas e possuírem a pele extremamente clara, assim como seus cabelos e olhos.
É curioso o fato de que elfos refletem muito facilmente a natureza que os cerca, logo, os elfos da Lua de Vidro são como a lua que nasce de forma única dentre suas montanhas.





Um mestiço de elfo e humano. (autor desconhecido)



Elfos negros,

transformados devido ao contato prolongado com bruxaria.



M.E.C.LARRÚBIA

Um comentário:

  1. Olá
    como faço para me tornar parceira ?
    veja meu blog:

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    twitter: https://twitter.com/#!/lostgirlygirl
    facebook: http://www.facebook.com/michele.bowkunowicz
    email: michele.mimischka@yahoo.com.br

    Eu tenho 961 seguidores

    atenciosamente
    Michele Bowkunowicz

    ResponderExcluir