quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Senhor dos Anéis." (J.R.R.Tolkien)

O Sangue Primitivo


Na história, orcs possuem um papel muito importante, já que são a raça de primitivos que está no topo como a mais temida. Contudo, dividem o segundo lugar entre as criaturas mais mortais com os selvagens gnows, seus parentes; acima deles estão os trolls, trasgos e yetis, criaturas gigantes, mas não tão carregadas de rancor.
Os primitivos consistem de uma genealogia forjada pela guerra, apesar de todos serem parentes, orcs são mais próximos de trasgos e góblins; mas todos carregam a fisionomia do ódio. Os orcs que não são mercenários se unem ao exército de Orgoth, que defende o patriotismo e a linhagem primitiva,
alistando qualquer que deseje lutar ao seu lado. Imbatíveis em combate, gerações e mais gerações de sangue derramado pela guerra os esculpiu e os preparou para a morte de tal forma que todos vivem pelo orgulho de morrer em combate, o que não é nada fácil. Seus corpos acostumados com os flagelos de sua terra sofrida são como ela; vivem de uma rotina sangrenta de guerras contra seus irmãos em sua própria casa, orcs e aliados de Orgoth disputam o oeste de Medúnia com seus parentes mais distantes; A Legião dos Imortais, trolls das montanhas; As Sombras de Carcaçar, gnows sob liderança da matriarca Víscera; As Pegadas de Magyro, yetis nas montanhas geladas do norte, sem mencionar os elfos, inimigos desde o princípio. Disputam a terra que pertencia ao patriarca da raça primitiva, que seria entregue como herança para aquele que a conquistasse.
O mundo de Medúnia agradece aos elfos de Flórem, que graças as árvores e as flechas, dificultam a saída dessas raças de suas terras, pois se assim não fosse, o ocidente seria tomado por sua sede de sangue, tal como o mundo inteiro!
E os elfos de Flórem, bem sabem disso, e o mundo também.
"Por Antonesko."
A beleza feminina da raça.














"Cursed King por Hgjart."
Ilustra muito bem um mestiço,
orc/humano.



M.E.C.Larrúbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário